VentionHistóriaGaleria
2019
2019 - Expansão para os mercados do Sul Asiático, Centro Asiático, Europa, Oceânia, América do Sul, etc., e participação ativa em exposições globais influentes.
2018
2018 – Expansão para mercados estrangeiros, cobrindo o Este e Sudeste Asiástico.
2017
2017 – Expansão transfronteiriça do e-commerce.
2016
2016 – A subsidiária da Vention foi criada em Shenzhen, para melhorar a capacidade de pesquisa.
2015
2015 – Estabelecimento do Departamento de Pesquisa em Shenzhen. Classificada entre as 10 melhores marcas da indústria dos cabos.
2014
2014 – Eleita como a Marca mais Satifatória para os Consumidores em Zhejiang.
2013
2013 – Entrada na plataforma de e-commerce Aliexpress.com e expansão dos canais de mercado off-line.
2012
2012 – Entrada em plataformas de e-commerce como a Tmall.com, JD.com, etc.
2011
2011 – A Vention foi criada.